terça-feira, 27 de julho de 2010

Capricornio Combina Com? - Continuação


Capricórnio e Libra - O gosto pela vida social e a facilidade de contato com todo tipo de pessoa pode ser muito interessante para o tímido e reservado capricórnio. No entanto, uma vida a dois não é feita de contatos sociais, e é aí que o relacionamento pode começar a ter problemas.
Bem... Libra é carma, mas os astros dizem que não né... o que fazer?

Capricórnio e Escorpião- Esta pode ser uma interessante combinação, se conseguirem superar e respeitar as diferenças.
Uma possibilidade.. quem é de escorpião que eu conheço?

Capricórnio e Sagitário - Esta é uma dupla difícil de entrar em acordo. Enquanto capricórnio preza pelo esforço e se alia ao tempo para construir toda sua vida, sagitário busca a novidade e o imprevisto para tornar sua vida mais interessante.
Sagitário está eliminado.... Ou não né... depende....

Capricórnio e Capricórnio - A ambição, a necessidade de construir uma vida mais confortável e a ascensão social serão as maiores forças que vocês desenvolverão juntos. Como a lealdade, a fidelidade e a consciência de que tudo o que permanece leva tempo para construir,
a estabilidade e durabilidade da relação estão garantidas.
Falei que capricórnio combinva com capricórnio... eu falei

Capricórnio e Aquário - Este relacionamento tem dois lados, pois aquário era também regido por saturno e por isso traz às vezes, a rigidez desse signo. Existe um aquariano tradicional e se esse for o caso, a relação tem tudo para dar certo. É parecida com uma relação capricórnio/capricórnio. No entanto, se for um aquariano moderno e contemporâneo, a relação certamente encontrará problemas devido às diferenças de temperamento.
Só aceito se for aquariano tradicional... rsrs

Capricórnio e Peixes - Essa dupla pode se tornar muito interessante se o amor for grande. Enquanto capricórnio é seguro, estável, realista e realizador, peixes é instável, idealista, inseguro e absolutamente avesso às lutas e disputas materiais.
Taí, com peixes combina é só amar

4 comentários:

  1. Capricórnio combina com o novo signo do zoodíado: "Árvore".

    Ler características abaixo.....

    ResponderExcluir
  2. Depende...se a capricorniana for vc, combina com tudo de bom.
    Agora, dependendo do capricorniano...posso usar melhor minha imaginação rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que Capricornio combina com Libra, mesmo que o zoodiaco mostre ao contrário, estamos aí para provar que existem excessões.

    ResponderExcluir
  4. Capricórnio e Capricórnio ...a estabilidade e durabilidade da relação estão garantidas.

    Tenho um relacionamento de longuíssima data com um capricorniano e posso afirmar que dá certo! Pelo menos comigo sim. rsrsrs

    ResponderExcluir