domingo, 11 de julho de 2010

Razões e Emoções - Minha Música Atual


Dizer o que eu posso dizer
Se estou cantando agora
Pra você ouvir com outra pessoa
É que as vezes acho
Que não sou o melhor pra você
Mas as vezes acho
Que poderiamos ser o melhor pra nós dois
Só quero que saiba...
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora, depois não importa
Por você posso esperar
Sentir o que posso sentir
Se em um segundo tudo acabar
Não vou ter como fugir
É que as vezes acho
Que não sou o melhor pra você
Mas as vezes acho
Que poderiamos ser o melhor pra nós dois
Só quero que saiba...
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora, depois não importa
Por você posso esperar
Posso esperar
Entre razões e emoções a saída
É fazer valer a pena
Se não agora, depois não importa
Por você posso esperar(Isso vai mudar)
Entre razões e emoções a saída(Tudo vai melhorar)
É fazer valer a pena(Isso vai mudar)
Se não agora, depois não importa(Tudo vai melhorar)
Por você posso esperar
Posso esperar
Posso esperar
Posso esperar

Nenhum comentário:

Postar um comentário