quarta-feira, 28 de julho de 2010

Proibida Pra Mim - Zeca Baleiro


Adoro essa música, escuto todo dia
Especialmente dessa parte:
... Se não eu, quem vai fazer você feliz?...
Responde se puder...


Ela achou o meu cabelo engraçado
Proibida pra mim, no way
Disse que não podia ficar, mas levou a sério o que eu falei
Vou fazer de tudo o que eu puder, eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora, mas eu nem sei o seu nome!
Se não eu, quem vai fazer você feliz?
Se não eu, quem vai fazer você feliz? Guerra!
Eu me flagrei pensando em você
Em tudo o que eu queria te dizer
Em uma noite especialmente boa
Não há nada mais que a gente possa fazer
Vou fazer de tudo o que eu puder
Vou roubar essa mulher pra mim, eu posso te ligar a qualquer hora
Mas eu nem sei o seu nome!
Se não eu, quem vai fazer você feliz?
Se não eu, quem vai fazer você feliz? Guerra!
Eu me flagrei pensando em você
Em tudo o que eu queria te dizer
Em uma noite especialmente boa, não há nada mais que a gente possa fazer
Vou fazer de tudo o que eu puder
Eu vou roubar essa mulher pra mim
Eu posso te ligar a qualquer hora, mas eu nem sei o seu nome!
Se não eu, quem vai fazer você feliz?
Se não eu, quem vai fazer você feliz? Guerra!

6 comentários:

  1. Zeca Baleiro me lembra o show que eu não fui por causa de VOCÊ. Só não sei se era no botafogo escada shop ou no sesc. rsrsrs....

    " Se não eu quem vai fazer você feliizzz..... "

    adorowwwww....

    ResponderExcluir
  2. Foi no sesc, mas o problema foi que o ingresso acabou e a culpa não foi minha... vamos quando tiver novamente...

    ResponderExcluir
  3. essa música é muito boa mas Telegrama também é ótima!!!

    "hoje eu acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, e de bater na porta do vizinho e desejar bom dia..."

    No próximo eu quero ser convidada, ok!

    ResponderExcluir
  4. E eu não vou ser convidada não?

    ResponderExcluir