segunda-feira, 26 de julho de 2010

Fondie - Domingo a Tarde



Domingo a tarde casa da Fernanda e do Michael e mais eu e Adriana... tarde perfeita!!!

Fondie de carne, frango, queijo e como se não bastasse de chocolate... que delícia!!!

Porém o mais importante foi estar com as minhas amigas

Dri e Fe vejo vocês poucas vezes, na realidade, infinitamente menos do que gostaria

Mas quando nos encontramos percebemos porque vamos completar dez anos de amizade

De uma amizade verdadeira, com cumplicidade, respeito e amor

Porque vocês minhas amigas são uma grande parte da minha vida

E agradeço ao destino, a Uerj, o curso de história

Por ter me presenteado com a amizade de vocês

Ah, gosto muito do Michael também... não posso deixar de falar nele... rsrs

Beijos minhas amigas e até outro encontro.



2 comentários:

  1. Que bom seria se todas as amizades fossem assim.
    Bj.

    ResponderExcluir
  2. Essa tarde foi um verdadeiro Foudieeeeeeeeeeeeee....principalmente com um contêiner....

    ResponderExcluir