quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tão de Longe - Chicas

Amora Pêra, filha de Gonzaginha e Sandra Perâ, integrante do grupo as Chicas,
Sou super fã dela, voz maravilhosa e aquele jeito marrento de ser,
Faz da Amora uma das melhores cantoras do Brasil.
Já emprestou a sua voz para diversas canções,
Mas a minha preferida é essa a seguir,
Tão de Longe... música e letra que fazem parte da minha vida....

Tão de Longe

O caminho que você escolhe essa noite
Dissipa meu carinho em algumas palavras
Faz tão frágeis nossas pegadas
Nessa noite de janeiro fria
Não há nada pra eu não te amar
E eu não acordo meu querer
Te amo agora, tão de longe (Refrão 2x)
Te amo agora, é só o caminho que você escolhe essa noite
Que desfaz o encanto
Desliga um tato
Desmancha uma explosão
Derruba a rosa
Varre um rastro
Rasga a ilusão
Só encontro espanto
Numa surpresa tão grande
Quando seus olhos nos meus
Desaponta um porto pelo o caminho que você escolheu
Te amo agora, tão de longe (Refrão 2x)
Te amo agora
É só o caminho que você escolhe essa noite
Me faz triste desfaz festiço
Me faz certo
Me faz janela
Que já saiu
Por ela

Nenhum comentário:

Postar um comentário