segunda-feira, 26 de julho de 2010

Olho Nos Meus Olhos

As vezes me dizem que não falo,
Que escondo as minhas palavras,
Mas as vezes e na maioria delas não preciso falar,
Pois as minhas palavras estão refletidas em meus olhos,
E você que já me conhece pode certamente encontrar as respostas.
Não quero lhe dizer sim ou não,
Prefiro a magia do mistério que paira no ar,
Admiro a descoberta que só os meus olhos podem falar.
Você que me conheçe olhe pra mim,
Busque a resposta que você quer na magia do meu olhar,
Busque uma palavra que nunca vou lhe falar.
Descubra por si só o que guardo no meu coração,
Ouça os meus gestos, escute a minha expressão,
Acredite, nas minhas palavras não existirá respostas,
Apenas interrogações.
Então vá, olhe para mim!
Para saber o que falo aprenda a me dicifrar assim...
Bianca Lopes

2 comentários: