segunda-feira, 26 de julho de 2010

Charmed - Cena Perfeita!!!



"Feche seus olhos e imagine que o meu toque sobre sua pele te dá conforto."


Eu amo esse episódio de charmed, em especial essa cena. Tão linda, tão doce.

É fascinante como a Piper sempre me emociona com sua sensibilidade e suavidade.

E o Mark perguntando pra ela: "Onde você esteve a minha vida toda?"

E isso tudo ao som de Hush, Hush, Hush, da Paula Cole.

Lindo demais e ao mesmo tempo triste!



Citação feita por Piper do livro A Peste, de Albert Camus.


"Um mundo sem amor é um mundo morto.

E sempre chega a hora em que um homem se cansa das prisões

E tudo que almeja é um rosto terno, o calor e as maravilhas de um coração apaixonado.."

4 comentários:

  1. vc me paga, nunk mais terá bolinho p/ vc aki na ASBN!!!!!!!!!!!! só se for com veneno
    hauhuahuahuhauhauhauhuahuahuhauahuhauhau

    ResponderExcluir
  2. "Um mundo sem amor é um mundo morto.
    E sempre chega a hora em que um homem se cansa das prisões. E tudo que almeja é um rosto terno, o calor e as maravilhas de um coração apaixonado.."

    ResponderExcluir
  3. ACORDAAA BIANCAA!!!!!
    KD VC?! ESTA É A CLONE!!!!
    BIANCAAAA.....HeLOOOO, hELOOOO.....

    ResponderExcluir