sexta-feira, 30 de julho de 2010

Bones - Último Episódio


Ontem eu assiti o ultimo episódio da quinta temporada de Bones.
Para quem ainda não sabe eu sou apaixonda por séries,
Acompanhei várias e ainda acompanha muitas outras.
Bones é uma das minhas preferidas, por dois motivos,
Primeiro que eu adoro o enredo, um misto de policial, ficção e romance,
E o segundo porque adorol o David e é claro que tem um motivo pra isso...
Ele era o Angel de Buffy e essa foi uma das minhas séries favoritas de todas que vi.

Mas quero falar do episódio de ontem,
Episódio esse que me levou as lágrimas.
Com qualquer fim de temporada sempre existe um pequeno final,
Que nos provoca a vontade de que passe logo seis meses para assitir a nova temporada.
E o episódio de ontem foi lindo,
Pois todos sabem do amor que existem entre Booth e Bones,
E o quanto eles tentam não adimitir esse amor,
Mas existem momentos que não precisa se dizer nenhuma palavra,
Olhos e as expressões já dizem: Eu Te Amo.
E foi assim que terminou o episódio de ontem,
Cada um tomando um caminho diferente, se distanciaando por uma ano,
Mas na hora da despidida aquela troca de olhares que dizia tudo...
Lindo... perfeito.... Adoro Bones e vou ficar com saudades até o ano que vem!!!

2 comentários: