sexta-feira, 30 de julho de 2010

Antes Que Termine o Dia...

Aviso aos navegantes ou aos blogueiros de plantão... eu adoro cinema!!!
Estarei sempre postando sobre os filmes que gosto ou que assiti.
Hoje estou de dicando este post a um filme que amo: antes que termine o dia.
Uns o define como filme espírita, outro como romance, mas eu prefiro dizer que é de amor.

Neste filme Ian Wyndham (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) são diferentes, mas se amam. Ele é um executivo inglês que só pensa no trabalho enquanto ela é uma cantora romântica que só pensa no relacionamento com Ian. Tantas brigas e diferenças faz com que os dois terminem. No entanto, depois de um acidente, ele tem a oportunidade de consertar seus erros em relação a Samantha.

Para resumir ela morre depois de um dia no qual só ocorrem brigas entre os dois, porém ele revive e ele tem uma segunda chance para consertar seus erros e mostrar que a ama.
Ian faz de tudo para não perder Samantha, mas na realidade ele consegue o que realmente era importante, faze-la feliz e amada.
No final é ele que morre, ao trocar a sua vida por ela, pois ele descobriu que sua vida só teria razão de ser junto com Samantha.

Esse filme é realmente lindissimo e narra uma grande historia de amor, recheada de lições de vida. A principal é que tudo na vida tem sem seu valor, seu lugar e seu tempo, mas não se pode deixar de reservar um lugar especial em nosas vidas para as pessoas que amamos.

Antes que termine o dia... se você nunca viu está aí minha dica de hoje...

Um comentário:

  1. Amo esse filme...é tão singelo, uma grande lição de vida
    Choro sempre que vejo.

    ResponderExcluir