segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Signos... Capricórnio


Sei que já postei inúmeras coisas sobre o signo de Capricórnio, mas não podia pular de maneira alguma este signo, o signo do mês, ou melhor, o meu signo. Capricórnio, signo de pessoas difíceis eu confesso, mas também de pessoas muito amorosas, determinadas, geniosas também.



Capricornianos são eternos apaixonados, por tudo, desde o trabalho até paixões arrebatadoras, amor é a palavra que move e determina esses seres.

Meu posto sobre Capricórnio então será dividido em duas partes. Uma falando do signo de modo deste signo e uma parte um pouco mais ligada a mim, porque eu sou a melhor capricorniana que eu conheço, é claro.



Capricórnio é um signo de terra, regido por Saturno, o Senhor do Tempo. O símbolo do cabrito maltês, aquele que sobe a montanha até o topo, que enfrenta qualquer obstáculo para alcançar o mais elevado objetivo mostra exatamente a personalidade desse nosso curioso amigo. Capricórnio, assim como o cabrito, escala a montanha do sucesso e da aquisição de poder pessoal.



Todo capricórnio é trabalhador, constante, persistente, obstinado, ambicioso, astuto e dono de uma considerável força de vontade. Em geral são pessoas muito reservadas e quase nunca permitem que alguém entre em seu mundo particular, pois nunca revelam seus segredos a ninguém.

Outra característica marcante de Capricórnio é sua necessidade de metas. Você nunca se deparará com um capricorniano perdido, sem saber o que vai fazer de sua vida. O mais comum é que ele já saiba exatamente que caminho percorrerá desde muito cedo. Sua vida é detalhadamente planejada e não há nada e ninguém que o tire de seu caminho. Tenaz esse nosso leal e fiel amigo.



Se você quiser conquistar alguém de Capricórnio, mostre-se sério, muito sério. E tenha bastante paciência, pois Capricórnio precisa do tempo para entender algumas nuances do relacionamento. Isso porque aprendeu a se proteger de uma sólida armadura em torno de si.



Portanto, seja sempre sutil e discreto, nunca seja expansivo e informal, porque a formalidade é tudo para Capricórnio. Como não sente medo da solidão, ficar sem você não seria tão assustador, portanto, vá com calma. Capricórnio preza muito pelo social, portanto as regras do bom comportamento, da adequação e do requinte são fundamentais para essa conquista.

Agora chegou a hora de falar um pouco mais sobre mim. Além de ser Capricórniana o meu ascendente é aquário, e este, influencia decisivamente em relação ao amor, por isso, gastei um tempinho montando a minha sinastria amorosa, bem, é assim que a Bianca ama, seja lá que tipo de amor for.


Como Bianca ama?

Vênus em Aquário marca a vida afetiva de Bianca, o que sugere que a amizade vem em primeiro, segundo e terceiro lugar no seu escopo de relacionamentos. Se não houver amizade antes, amor nenhum nascerá.


Vênus em Aquário admira inteligência e liberdade dentro do relacionamento para manter seus interesses. Esqueça os grudes, mas prepare-se para ter ao lado um companheiro e tanto!

Vantagem: alguém que se dispõe a conversar com você acima de tudo! Desvantagem: surtos de frieza e de desinteresse, que têm mais origem na distração do que num real desinteresse.

Como lidar: evite demonstrar carência excessiva. Vênus em Aquário detesta gente pela metade, que espera pelo príncipe encantado. Possíveis presentes ideais: qualquer coisa eletrônica. Se o objeto tem botão de liga e desliga e é ativado por eletricidade, Bianca provavelmente adorará! Roupas e jóias diferentes, de vanguarda.

O pior que você poderia fazer: tentar prender Bianca. Pressione esta pessoa, e ela sumirá em segundos!

Bem, até que eu sou uma pessoa bem legal para se amar heim! Mas quem me conhece já sabia disso é claro! Rs.

2 comentários:

  1. isso tudo aí eu já conheço de cima pra baixo, de baixo pra cima, de lado a lado... =)
    Ah... Capricórnio... =)

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava de saber mais coisas sobre o nome de Bianca,a sua personalidade e o signo capricornio se alguem tiver informações sobre o que estou a pedir digam alguma cena ta? Bjx
    Ass:Bianca!!!

    ResponderExcluir