sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Lembranças...


Como se não bastesse as lembranças que guardamos em nossos corações existem aquelas que encontram-se espalhadas por toda a parte.

Quando se abre uma gaveta e encontra um bilhete, quando encontramos naquela antiga bolsa uma simples carta de amor, quando acordamos e vemos o raio de sol, tão comum como naquelas nossas manhãs.


Lembrar ao ouvir a trilha sonora do nosso primeiro beijo, lembrar escutando tantas músuicas que fizeram parte de nossas histórias. E o que dizer dos lugares. Ah lugares! aqueles de todos os dias, ou simplesmente aqueles inesquecíveis. Lugares nossos, hoje em dia lugares meus e seus.

Ah quanta lembrança, quanta história guardadas nos arquivos da minha memória, quantas coisas vivemos ou até mesmo deixamos de viver. Lembranças para serem guardadas e nunca esquecidas, fatos para nos mostrar o valor de um momento, a importância oculta de uma simples ocasião, o momento mágico e perfeito que só agora consigo enxergar.

Lembro também de outros amores, lembro dos meus amigos, os antigos, alguns que não vejo mais, mas os verdadeiros sei que sempre estarão por lá, seja lá por onde eu andar. Lembro dos amigos de ocasião, lembro dos colegas que fiz pelos lugares que passei. Bem, alguns nem lembro mais, coisa estranha de se falar.


Lembranças, são partes de nossa vidas, são muito de nós. Lembrar é ter história, ter tido realizações. Lembrar é mais que isso, é está vivo e ter construído uma trajetória que foi trilhada de alguma forma, com alegrias e tristesas, felicidades e ilusões, com conquistas e perdas, com amores e paixões.

Lembranças... hoje lembrei de vocês, aquelas pessoas que realmente escreveram seu nome em meu caminho, que cruzaram a minha trajetória deixando a sua marca, sua impressão. Hoje, lembrei de todos os meus amores, meus amigos e mais que isso meus verdadeiros irmãos. Todos vocês tenham certeza que estão guardados na memória do meu coração.

Bianca Lopes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário