quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vênus...


Acho que já é sabido por todos que lêem esse blog meu interesse pela astrologia e hoje eu descobri um pouco mais sobre a influência de Vênus em nossa vida. Resumindo: a situação astrológica de Vênus mostra os valores e o estilo pessoal diante do amor, relacionamento e bens materiais. Revela as preferências estéticas e a atração natural que se sente pelas pessoas e pelas coisas.

Tendo essa explicação por base fui analisar onde está o meu Vênus e achei muito interessante o resultado,  pois reflete realmente bastengte sobre mim. Então resolvi postar aqui no bloguinho para vocês que me conhecem poderem me conhecer ainda mais.

Vênus em Aquário

Alguém que tem Vênus em Aquário acredita que o amor significa liberdade e amizade antes de mais nada. Sincera nos relacionamentos, acredita que quando se ama verdadeiramente alguém deve saber respeitar a individualidade, não demonstrando ciúme e nem possessividade, atitudes que ela despreza profundamente. A pessoa com essa Vênus pode amar alguém diferente, de outra classe social e até de outra cultura, ou até alguém do mesmo sexo, pois se sente estimulada ao desafiar o ‘status quo’, a sociedade tradicional. Rompendo com os padrões, busca amores difíceis e pouco convencionais, conseguindo amar à distância e até mesmo sem sexo!

Não que ela não ame o sexo, mas procura intelectualizá-lo, racionalizá-lo, analisá-lo demais. Avessa aos arroubos das paixões, pode romper bruscamente os relacionamentos que procuram cercear sua liberdade. O amor aquariano é o amor de Philia, o amor ‘companheiro’.

Aí está o meu Vênus, bem eu mesmo!!!

Um comentário: