terça-feira, 7 de setembro de 2010

Um Lugar Chamado Notthing Hill


Will (Hugh Grant), pacato dono de livraria especializada em guias de viagem, recebe a inesperada visita de uma cliente muito especial: a estrela de cinema americana Anna Scott (Julia Roberts). Dois ou três encontros fortuitos mais tarde, Will e Anna iniciam um relacionamento tenro, engraçado e cheio de idas e vindas.
Um filme simplismente maravilhoso, um romance na medida. Um amor cheio de indas e vindas, superando preconceitos e barreiras. Quem nunca viu, vê, e se puder, assita bem acompanhada, e se tiver apaixonada, melhor ainda. Um lugar chamado Notthing Hill é minha dica de filme hoje.

8 comentários:

  1. Gente...Adoro esse filmeE!!! É lindo!
    Um dos meus preferidoos! =)
    Até q enfim temos algo em comum...rs.. ^^

    ResponderExcluir
  2. Eu quero ver agora, vou aceitar a dica, adoro romance.

    ResponderExcluir
  3. Bem, de fato ainda não vi esse filme, mas valeu a dica!!!

    ResponderExcluir
  4. Uma delícia levemente doce!
    Gosto muito! *-*

    ResponderExcluir
  5. Já esse filme passar várias vezes na tv, mas munca tive a curiosidade de assistir. Após dessa pequena e apaixonante sinopse deu vontade de assistir bem acompanhada! Uma boa pedida para o frio.

    ResponderExcluir
  6. Por que não Vem dançar ou Dança comigo? que é um aprendizado da dança e do outro na nossa vida. Dançando fica mais fácil de vencer barreiras, preconceitos, e de carregar....

    ResponderExcluir
  7. è uma boa ideia amiga...
    mas fica melhor quando assistimos abraçadinhos!!!rsrsrsrs
    sumi, mas depois de um tempo apareci!
    bjks cheia de saudades!!!

    ResponderExcluir
  8. Adoro esse filme! Ele tem tudo que gosto, romance, música e uma boa atriz. Enfim, uma ótima história para passa o domingo na cama comendo pipoca e no final ainda chorar...

    ResponderExcluir