quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Glee

Nunca gostei muito de músicais,

Mas quando vi esta série pela primeira vez me apaixonei,

Enredo maravilhoso, atores também e mais que isso, excelentes números musicais.

As vezes são cantadas músicas que não ouço a muito tempo e lembro que eu as adoro,

E a Rachel, sou fã dela, admito que ela é muito nojentinha, mas o que canta compessa.

Quem não conhece esta série é só assistir na fox,

Quem já conhece tenho certeza que não perde nenhum episódio como eu.

Glee - O Clube do Coral é minha dica de série de hoje.

5 comentários:

  1. Eu adoro Glee, conheço poucas pessoas que não se apaixonam por essa série. Gosto principalmente as performaces musicais.
    Bia infelizmente terei que discordar de vc, a Raquel é muito chata, mas canta muito bem. Eu prefiro a Mercedes ela é um amor de pessoa.

    Beijos!!1

    ResponderExcluir
  2. Bem, infelizmente a gente não pode concordar em tudo, né Laiz... rs

    ResponderExcluir
  3. É verdade Bia, e se nós concordassemos com tudo a vida não teria graça...rs

    ResponderExcluir
  4. Tb não sou muito chegada a musicais e infelizmente nao tenho tv a cabo, mas, já ouvi a algumas canções relativas a esta série e pareceu-me que vale a pena assistir!!!

    ResponderExcluir
  5. Oh, glee é legal mas assisti apenas a primeira temporada o.o a rachel é chata XD

    ResponderExcluir