segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Circuito das Estações Adidas... Corrida - 5km




Sei que muitos não acreditaram que eu iria entrar na academia,

Mas eu entrei, estou lá malhando e além disso nadando.

Admito, estou fora de forma, mas vou chegar lá,

Gosto mais da natação do que da academia,

Bem, foram oito anos nadando né, e eu nadava super bem,

Cheguei a nadar os quatro estilos, mas isso faz tempo,

Agora estou bem devagar, mas o condicionamento vem com o tempo.

Na academia as coisas funcionam do mesmo jeito,

O corpo dói todinho no começo,

Mas sei que daqui a algum tempo vai está beleza.



E lá vou eu.... andando, nadando, malhando...

Mas como boa capricorniana que sou tenho um objetivo para tudo isso.

Primeiro quero emagrecer e ganhar condicionamento físico,

Depois quero fazer o circuito das estações adidas,

Acho um máximo, quero correr 5km e vou conseguir...



Meu primeiro objetivo é tentar participar da corrida de verão,

Esta vai acontecer no dia 5 de dezembro,

E até lá quero está bem preparada,

Vou correr sim, acreditem...



Ano que vem, quero fazer o circuito todo,

Haja força de vontade, mas vamos lá!!!


6 comentários:

  1. 5 KM!!! Credo fiquei suada só de pensar...meu coração não aguenta. Te espero na praia no fim da corrida...com um copinho na mão!

    ResponderExcluir
  2. Blz amiga, o que vale é o incentivo... Rs.

    ResponderExcluir
  3. Eu dou muita força, tanto na natação quanto na academia.

    ResponderExcluir
  4. Estou achando um pouco dificil a chegada destes 5km, mas se você levar junto um kit de sobrevivência tipo balão de oxigenio, maca, médico, enfermeiro, mas pensando bem é melhor você ficar assitindo de dentro da ambulância com todo o conforto.....

    ResponderExcluir