domingo, 12 de setembro de 2010

Encontro Marcado


Imagina se um dia você escuta uma voz e percebe que se trata de um anjo da morte,
Te dizendo que você tem apenas pouco tempo de vida,
Bem... acho difícil imaginar... mas o cinema é uma fábrica de imaginação né.

Então em 1998 é lançado o filme encontro marcado,
Nele William Parrish (Anthony Hopkins) é um empresário de sucesso,
Dono de sua própria companhia, prestes a fazer 65 anos de idade.
Possui duas filhas, uma que organiza sua festa, mais velha e casada,
E a mais nova, médica, chamada Susan (Claire Forlani),
Que é noiva do braço direito de William, o nojento Drew (Jake Weber).
Toda a rotina de William muda quando, em um dia,
Um rapaz chega em sua casa dizendo ser a morte.
William, após ter a prova do que o rapaz fala, aceita um trato:
Levar Joe Black (Brad Pitt) para conhecer o mundo
Em troca de alguns dias a mais no mundo.

Eu acho esse filme maravilhoso e atuação do Brad Pitt também.
Além disso eu adoro esse tema: anjos, mesmo que seja da morte.
Futuramente irei fazer um post sobre anjos,
Mas hoje eu estou postando para dar mais uma dica de filme.
Encontro Marcado vale muito apena assistir.

3 comentários:

  1. Eu já assisti você me emprestou rsr,é um filme lindo, eu tbm gosto de anjos.
    Ainda mais esse anjo Brad Pitt, haa eu queria um anjo assim.

    ResponderExcluir
  2. cara esse filme é tudo e ñ é facil de acha o que arrasa qualquer alma..................... e sim eu tbm iria querer um anjo da morte assim do meu lado rsrsrs.............

    ResponderExcluir