terça-feira, 21 de setembro de 2010

Signos... Libra


Uma outra grande paixão minha é o estudo dos signos.
Acredito que eles influenciam demais as nossas vidas.
Por isso, vou postar todos os signos do zoodíaco,
Conforme for chegando a regência de cada um.

Bem, irei iniciar por um signo que é muito presente naminha vida.
Acho que nem sei ao certo quantos librianos eu conheço,
Mas garanto que são muitos,
Além de serem pessoas que ocupam um lugar,
Muito importante na minha vida.

Vamos então conhecer um pouco sobre os librianos...



Libra - 23/09 a 22/10


Libra é um signo de ar, regido por Vênus, a deusa do amor, da beleza e dos relacionamentos. Toda pessoa de libra pensa muito no amor, mas não um amor tórrido e cheio de paixão como pensa um taurino ou escorpiano. Amor para libra é antes de tudo algo carregado de ideias e ideais românticos, aquilo que faz um relacionamento perfeito. Refinamento, requinte e classe são qualidades importantíssimas para Libra. Não esqueça que libra é um signo de ar e as palavras certas têm mais peso do que um beijo apaixonado.

Nunca peça para uma pessoa de libra escolher entre duas coisas. Ele se perderá em explicações e questionamentos até conseguir fazer uma escolha sensata. Nossos amigos librianos lutam pela ordem, harmonia e pela paz e tem necessidade vital de relacionamentos. Precisam se relacionar, pois quando estão sós, sentem como se lhes faltasse um pedaço. É o maior e mais agradável dos sedutores. Não economiza elogios, pois tem habilidade e vocação para enxergar a beleza da vida e das pessoas. Para eles, a vida sempre deve possuir uma pitada de açúcar e pinceladas de suas melhores cores.

Não é nada difícil conquistar uma pessoa de libra. A não ser que você seja uma pessoa ríspida e pouco gentil. Se você quer conquistar alguém desse signo, seja antes de tudo polido e cordato. Nunca mostre seu lado visceral, isso não daria certo. Aliás, essa seria a maneira mais rápida de pedir, polida e educadamente, para você se retirar. Cuidado com crises histéricas, cenas de ciúmes e demonstrações de possessividade, isso também não daria certo. Não se esqueça que libra é um signo de ar e regido por Vênus e como tal preza pela boa educação e pelas mais elevadas regras do bom comportamento.

Mais uma curiosidade deste signo,
Com quem libra combina e com quem não?


Libra/Áries - Quando se trata desta dupla, a atração é quase instantânea.
Libra/Touro - Esses são dois filhos de Venus, mas filhos de pais diferentes.
Libra/Gêmeos - Dois signos de ar costumam funcionar e vibrar na mesma freqüência.
Libra/Câncer - Libra é um signo de Venus, preocupado com as delicadezas e cuidados e isto atrai o sensível signo de Câncer, que precisa de afeto para se sentir seguro.
Libra/Leão - Este pode ser um relacionamento interessante.
Libra/Virgem - Essa dupla não é exatamente uma dupla equilibrada.
Libra/Libra - Duas pessoas que não vivem sem o outro, não sabem fazer nada sem estar com alguém ao lado e tão preocupadas com o bem estar alheio, só podem se dar muito bem juntos.
Libra/Escorpião - Num primeiro momento haverá interesse.
Libra/Sagitário - Sagitário sente-se absolutamente encantado quando está diante de uma pessoa de libra.
Libra/Capricórnio - O gosto pela vida social e a facilidade de contato com todo tipo de pessoa pode ser muito interessante para o tímido e reservado capricórnio. Mas sem excessos, é claro, pois esse signo não gosta de exposições.
Libra/Aquário - O ponto mais forte desse relacionamento será a inteligência e capacidade intelectiva dos dois signos.
Libra/Peixes - Apesar da delicadeza que certamente reinará entre esse casal, não há uma freqüência vibratória muito equilibrada.

Bem librianos, aí está um pouquinho sobre vocês...
E concluíndo... o signo difícil...

4 comentários:

  1. Taí um signo que eu gostei. LIBRA!

    ResponderExcluir
  2. Acho curioso algumas informações trazidas pela astrologia... quanto a librianos,conheço poucos e na minha família direta, praticamente não tenho ninguém sob este signo! Espero que vc tenha uma análise completa para os nativos de escorpião..rs

    ResponderExcluir
  3. Bem, não conheço ninguém de libra por isso não sei se fiquei encanda algumas vezes por algum libriano rsrsrsr.

    ResponderExcluir
  4. Minha irmã é libriana e eu sou capricorniana. Ela é muito sociável, muito falante, mas fantasia muito a vida, além de se irritar muito facilmente com as situações que exijam responsabilidade. Acredito que com o tempo ela melhore. rsrsrs

    ResponderExcluir