terça-feira, 21 de setembro de 2010

Anjos...


Hoje eu vou começar uma série de postagens sobre uma paixão minha: Os anjos!

Dizer exatamente o porque eu gosto de anjos, eu não sei, talvez porque eu sempre acreditei que eles estão presentes na minha vida, no meu dia-a-dia, ajudando cada passo que eu dou.
Anjos estão sempre entre nós, talvez você já tenha visto vários, talvez ele esteja agora falando com você sem você saber.

Então... para quem interessar, vamos saber mais sobre esses seres...





Os Anjos


Os Anjos são criaturas puramente "Espirituais", são dotados de inteligência e de vontade: são criaturas pessoais e imortais. Superam em perfeição todas as criaturas visíveis . Eles existem desde o começo dos tempos. Um Anjo é um guardião, um protetor. Eles nos socorrem, nos ajudam, nos ungem de calma e serenidade. São portadores de mensagens ou de esperança. Eles nos guiam, nos ensinam, respondem a nossas orações, nos conduzem na morte.



Meu Anjo


Cada um de nós tem um anjo, o meu chama-se Hariel. Ele é invocado contra os incrédulos da religião. Sua influência está ligada aos sentimentos religiosos, que se distinguem pela pureza. Ajuda a descobrir tudo o que é útil e novo, protegendo as ciências e as artes.

Quem nasce sob esta influência, tem grande pureza de sentimentos, é simples mas refinado para os valores materiais e sociais. Irresistivelmente perfeito, terá tendência a estudos das ciências esotéricas.
Deterá sobre si na Terra, uma autoridade e uma inteligência analítica extraordinárias. Possuidor de um forte sentimento de justiça, encontrará sempre a iluminação para a escolha do caminho que deverá seguir. Realista, estará sempre com os pés no chão. Terá facilidade em aprender, criar e estudar. Estará sempre bem humorado, mostrando que a vida é simples sem dificultá-la.

Bem, quem não sabe e quiser saber sobre seu anjo é só perguntar que eu respondo. Bem, por hoje é só, mas eu ainda tenho muita coisa a postar sobre esses meus grandes amigos... até mais!

5 comentários:

  1. Quero saber como faço para saber quem é meu anjo!?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Adorei a sua postagem sobre esses seres tão enigmátigos, que cercam as nossas vidas. Quando eu era pequena sempre rezava para o meu anjo da guarda, mas hoje infelizmente perdi esse hábito. Acho que tá na hora de fazer as pazes com o meu!

    ResponderExcluir
  3. "Terá facilidade em aprender, criar e estudar. Estará sempre bem humorado, mostrando que a vida é simples sem dificultá-la"
    Realmente Hariel está fazendo um bom trabalho!!!!

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber sobre o meu tbm rsrs......

    ResponderExcluir