quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Aquilo que podemos carregar!


 Dizem que Deus nos dá apenas aquilo que podemos carregar, mas as vezes quando as coisas são tão difíeis e doloridas achamos que esse ditado não é verdade. Nessas horas surgem os momentos de revolta, as desiluções, os porques de dor. Olhamos para o lado e vemos tanta felicidade e dizemos: o que eu fiz pra não merecer isso? Reclamamos, choramos, ficamos tristes e amargurados. Quem nunca passou por isso? Bem, eu não coneçho ninguém.

Mas o engraçado que sempre nesses momentos surgem algo em nossas vidas, velho ou novo, como uma dádiva divina, como um anjo. Algo que não lhe tira a dor ou apaga a revolta, mas que traz novos sentimentos, os bons que você havia deixado de lado, esquecido de serem vividos. As veszes, sao coisas tão pequenas, porém tão significativas, que são capazes de despertar um sorriso em meio ao mundo de amarguras.

São essas coisas que movem a vida, são esses anjos que nunca quero deixar de ter. E mais que isso, são nesses momentos que aprendemos que o mundo é muito maior que o nosso redor, e que as pessoas certas estão por aí, basta uma mão de Deus para acha-lás.

Nessas horas eu digo: Deus nos dá aquilo que podemos carregar! 

2 comentários:

  1. Perfeito o Post, a senão fossem os anjos das nossas vidas!

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa que aprendi com a vida é que Deus só nos permite ir até onde sua Graça nos pode alcançar e proteger.

    ResponderExcluir