terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Fim de Ano!!!

 

E o fim do ano bate a nossa porta, e se olharmos pra trás tantas coisas aconteceram ao longo deste ano, muitas boas, outras ruins, mas que fizeram parte da construção de nossas vidas. As vezes os dias passam e achamos que nada de novo aconteceu, que tudo está igual, mas não é verdade, se paramos para pensar algo novo acontece a cada dia, as vezes impercepitíveis naquele momento, mas acontecem e podem ser claramente observados depois.

Bem, nesse ano posso dizer que aprendi muitas coisas, e sinceramente outras tantas ainda estou tentando aprender. Conheci pessoas, me distanciei de outras, viajei, fui a shows, barzinhos, cinema, e olha só... ao teatro, que coisa feia heim, teatro, antes eu só tinha ido uma única vez.


Começei o correr, ou melhor, a me mexer no geral, voltei a nadar, e percebi o quanto fora de forma eu estava quando não consegui nem fazer 100m nadando direto, mas vou dizer, no final do ano consegui... vitória! Ah, e para quem não acreditava, corri os 5Km da prova de verão do circuito adidas, e mais, corri bem, sem sentir nada, o tempo pouco importa e a colocação também, o mais importante e o meu objetivo era completar a prova, e completei ganhando até uma medalha de participação, aí, outra vitória pessoal.


Bem, muitas outras coisas aconteceram, momentos de turbulências, em casa, na rua, na vida em geral, desses talvez fosse melhor nem lembrar, mas como eles fizeram parte do meu ano não poderiam deixar de ser citados aqui na minha pequena retrospectiva.

A faculdade continua firme e forte, bem não vou mentir, queria que ela acabasse logo, acho que já estou ficando velha para fazer uma faculdade... rs! Mas para estudar não, estudar é uma paixão minha, sei que esse ano a abandonei um pouco, mas estamos nos reencontramos e o ano que vem estudar é uma das coisas que mais quero fazer, tem gente que vai me chamar de louca, eu sei, mas não me importo, sou assim, gosto de estudar, fazer oq né!


Para finalizar quero agradecer a todas as pessoas que fizeram parte da minha vida ao longo desse ano, do jeito que foi, seja com uma grande ou com uma pequena participação, mas agradeço especialmente aos meus amigos de verdade, que sempre estiveram comigo, seja ao meu lado, seja me guardando em seus corações. Quero que o ano de 2010 seja lembrado por mim como um ano de aprendizado e que 2011 possa ser o ano que vier...

Um comentário:

  1. Nem preciso dizer que EU faço parte ( do início ao fim) do seu conturbado ano de 2010. ;)

    ResponderExcluir