sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Meu Mapa Astral


Não preciso nem dizer que sou capricorniana né, isso todo mundo já sabe e quem me conhece percebe no meu jeito e nas minhas atitudes. Mas, hoje eu vou começar a postar meu mapa astral completo, bem, e ele é super interessante, eu acho que me retrata muito bem.

Meu DNA Cósmico é: Sol em CAPRICÓRNIO, Lua em SAGITÁRIO e Ascendente SAGITÁRIO.

Este é seu código astral, o instrumento cósmico que você possui para criar um ambiente feliz e engrandecer a vida com sua presença. Em você fincou raízes a inteligência, produzindo uma inquietação crescente que busca conquistar tudo que for possível na vida, e também tudo que for impossível, talvez especialmente o que for impossível, dado que a curiosidade da inteligência prefere caminhos complexos aos quais outras pessoas não se atreveriam. É um pouco de espírito aventureiro misturado com a vontade de se dar bem materialmente para poder assim um dia aquietar-se. Porém, a força da inteligência não permite a quietude, ela só se tranquiliza quando em atividade. Sua vida é orientada pelo sopro da liberdade, que cobra de sua alma a solução de dilemas complexos. A liberdade tem esse preço, desfazer as amarras complexas, pelo que você deve aprender a considerar tudo como um desafio, e também como declaração de você ter plena capacidade de superá-lo.

Você terá de decidir entre três caminhos. a) enfatizar a criatividade, que resultará em muitos conflitos e desentendimento, porém em muita arte e beleza também. b) desenvolver a razão para se orientar, o que fará com que você se incline a gostar de projetos e situações cada vez mais difíceis, podendo assim satisfazer sua capacidade de refletir. c) ou guiar-se principalmente pela paixão, e consagrar-se a buscar algo ou alguém por que, ou quem apaixonar-se e dedicar toda sua energia vital.

2 comentários: