quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Signos... Escorpião



Eu conheço poucos escorpianos, na realidade ultimamente é que eu tenho conhecido mais pessoas desse signo e vou dizer: são complicados heim.
Este mês meu post é dedicado a esses novos amigos que estão entrando em minha vida, vamos então conhecer um pouco mais sobre eles.

Escorpião é um signo de água, regido por Plutão, o deus dos infernos e das profundezas. É fácil conhecer um escorpião, eles normalmente possuem um olhar fixo, quase desconcertante. São seres misteriosos, enigmáticos e movidos pela paixão. Tire a paixão da vida de um escorpião e ele se matará com seu veneno, ou, pior, matará você ou quem estiver ao seu lado. Escorpião é o signo da profundidade. São pessoas profundamente sentimentais, sensíveis, vingativas, emocionais, desconfiadas e buscam uma união profunda com pessoas que possam responder a tamanha profundidade. Eles não são solitários como todos dizem, ao contrário, estão sempre em busca de união íntima.

O escorpiano é um controlador, controla a si mesmo e a tudo e todos que estiverem ao seu lado. Nunca relaxa e exige demais de si e do resto da humanidade. É introspectivo, pensador, sensível, orgulhoso, determinado, obstinado e lógico. Com tudo isso, não poderia ser uma pessoa relaxada. Tormento seria a palavra mais adequada para definir seus sentimentos. Escorpião é também o mais independente dos signos, mas precisam e lutam pelo poder custe o que custar.

Se você quer conquistar alguém de Escorpião, seja antes de qualquer coisa, sensual. Nunca esqueça disso. A sensualidade é peça fundamental nesse jogo de conquista. Mas não uma sensualidade puramente física. Para Escorpião, toda conquista deve ser um misto de sensualidade, paixão e muita, muita emoção. Sexo para Escorpião, para ser perfeito deve estar misturado ao amor, não esqueça nunca disso. Portanto, nunca seja superficial ou fútil. Escorpião odeia a banalidade. Mostre suas emoções sem medo, entregue-se ao amor e às paixões. Mostre-se leal, profundo, visceral em seus sentimentos. Se tiver uma ponta de sofrimento de vida, melhor ainda.
 
Bem, eu disse que escorpianos são seres difíceis, mas também adoráveis, estou feliz por está conhecendo-os. 

3 comentários:

  1. Conseguiu-me tirar um sorriso!!!

    Bem, há coisas que são exageradas, mas que procedem ao nativo deste signo. Ah começar que vc já começou malhando... ao dizer que "somos complicados"... daí, já tira o o SER do sério.rs

    Depois, morde e assopra... Bem, somos adoráveis e temíveis ao mesmo tempo, quer coisa melhor?

    Sorte de quem tem um escorpião por perto... Gostei das observações!!!

    ResponderExcluir
  2. É de fato escorpião é muitoo "morde e assopra". Seres complicados de fato.
    Seriam ótimos se não tivessem o veneno! rsrs

    ResponderExcluir
  3. Eiiiiiiiii, eu não sou complicada nãoooooooooo!
    Só um pouco confusa. srrsrsrsrsrrsrsrsr!!!!!!!
    conquiste um escorpiano e terá um amigo pra vida toda!
    bjkssssss!

    ResponderExcluir