Chegamos ao signo de Sagitário. Bem, conheço poucos mas acho que são pessoas bem interessantes, na verdade acho que eles são um pouco enigmáticos e por isso convido a todos a conhecer um pouco melhor as pessoas regidas por esse signo.
Sagitário representa a expansão dos horizontes, que pode ser física, mental, cultural, espiritual. É a busca do abstrato, do sentido da vida, de uma ampla compreensão que leve à sabedoria. O símbolo do signo, a flecha, representa as metas, os ideais, os objetivos, que estão sempre apontados para novos alvos
Característica: idealismo, desejo de liberdade e aventura, expansão, franqueza, aspirações, novos horizontes, otimismo, alegria, jovialidade, intuição, dom profético, exageros, fanatismo, rigidez, dogmatismo, moralismo, falta de tato, inquietude.
Ardente como ninguém e romântico como ele só, quando um Sagitário ama se envolve de tal maneira que parece estar vivendo mais uma vez a história de Romeu e Julieta, juntando a isso uma boa dose de prazer e erotismo. Desde cedo o Sagitário percebe que sexo e amor caminham juntos, amando como um adolescente para toda a vida. Curioso que é sempre buscará novas formas de prazer, podendo querer fazer amor em horas e lugares mais loucos, só para unir aventura e amor.
Adoram criar um clima antes de uma relação e sempre estarão buscando conhecer novas formas de satisfazer o ser amado. Dificilmente ele se deitará com uma pessoa por pura atração física e sempre colocará uma dose de sentimento imenso. Metade humano, o amor começa pela cabeça e um bom papo, mas terminará com ele usando totalmente a sua outra metade animal. Uau... amor em dose cavalar.
Regente: Jupiter Elemento: Fogo Complementar: Gêmeos
Bem, agora que conheço um pouco melhor os sagitarianos acho que vai ser mais fácil decifra-los.